Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Tenho falta

Sim, tenho falta de algo que nem eu sei explicar concretamente o que é, mas sei que me está afectar a cada minuto que passa. Há momentos em que tenho a impressão que a principal razão para a origem desse sentimento que, pouco a pouco, tem vindo a destruir o meu coração está na falta de ternura e amor.

Depois do último (e diga-se de passagem, único) episodio na minha vida, jurava a “pés juntos” que não ia ter nenhuma namorada durante 1 ano. Queria só aproveitar a vida com aqueles relacionamentos denominados por “curtes”. Mas eu não sou assim; Não consigo ser assim; Não me consigo entregar a ninguém assim;
Às vezes penso que a vida é injusta, pois aquelas pessoas que, por razões de ordem intrínseca, são mais carinhosas e sensíveis são aquelas que, por razões de ordem “universal”, não são felizes no amor.

São nesses momentos que a presença de Deus invade e ilumina a minha vida, porque tenho a certeza que "ele" fará com que as pessoas sinceras e carinhosas alcancem tudo o que pretendem. Os outros?(...) Apenas acrescentam mais um parágrafo às leis universais.

3 comentários:

  1. Tens falta de colocar o 'tal' sorriso nos lábios e de dizer, com orgulho, que amas e és amado. Não é? :') entendo-te perfeitamente xD

    gosto muito de ti *

    ResponderExcluir
  2. Tu ouves um amo-te sincero da boca da Caty.
    Ass.:Semanas

    ResponderExcluir
  3. - Se há algo que me orgulho em mim neste momento, é de manter o mesmo carinho por ti desde que nos tornamos amigos.
    - Odeio-me por te ter afastado de repente, sentindo as saudades que sinto.

    Queiras ou não voltar a ouvir a minha voz ou a voltar a ver-me, não vou começar a dizer mal de ti a torto e a direito por não me perdoares; o teu orgulho não faz de ti uma má pessoa, mostra que és determinado e sabes o que queres; é pena que o que queres seja o fim do 'nós', mas não posso fazer nada além de isto.
    E já te disse um dia e volto a dizer; cada reação minha, seja boa ou má, é simplesmente por gostar mesmo de ti.

    sésé + caca $ mama é para sempre, mesmo que não o queiras.
    adoro-te.

    ResponderExcluir